EMILIANO MARTINEZ : Um gesto de imbecilidade que entrará para a história do futebol mundial, diz lenda escocesa do futebol Graeme Souness

Novo drubbing para Emiliano Martinez: 'Ele envergonhou toda a Argentina'.© Fornecido por Sportal.eu

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A atitude imbecil do goleiro da Argentina no final da copa do mundo do Qatar pode lhe custar muito mais do que a perda do título de melhor goleiro do torneio, mas poderá ter manchado para sempre a sua reputação e, ainda,  jovem carreira no mundo do futebol. Reveja

Segundo o site esportivo Sportal.eu,  a lenda escocesa do futebol Graeme Souness usou os microfones do Daily Mail e criticou duramente Emiliano Martinez: "Grande parte do debate pós-Taça Mundial centrou-se no seu comportamento durante a disputa de pênaltis. Posso aceitar certas coisas, mas apenas até certo ponto"

'O que deveríamos falar mais é do gesto rude que ele fez depois de receber o prémio para o melhor guarda-redes do torneio. Será que as pessoas gostam realmente de ver algo assim? Martinez envergonhou-se a si próprio e a toda a Argentina. Se é por isso que ele quer ser recordado, Deus nos ajude a todos', continuou Souness.

'Gosto dele como guarda-redes, ele portou-se bem com a Argentina e em Aston Villa, mas é incrível que ele possa pensar que tais gestos são normais. Não compreendo porque decidiu fazê-lo diante dos olhos de todos. Que respeito mostra ele pelos seus opositores e também por si próprio? Ele poderia ter sido recordado durante anos, mas infelizmente essa imagem também faz agora parte da história', comentário final de Graeme Souness.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem