POSSÍVEL RESPOSTA A ALTURA DA ATRIZ REGINA DUARTE A " ESQUERDISTA RECALCADA " ZÉLIA DUNCAN


Foto reprodução internet /Facebook
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Pegando carona nas insandices e estupidez de um velho esquerdopata esclerosado e desrespeitador chamado Zé de Abreu , a cantora Zélia Duncan embarcou nessa viagem alucinógena de um cara que vive muito mais entorpecido do que sóbrio e destilou também seu veneno produto  de uma inveja descomunal contra uma pessoa que nunca lhe fez nenhum comentário agressivo ou que contrariassem suas atitudes , sequer nunca mencionou seu nome em quaisquer meios de comunicação ou redes sociais. 

Mas como virou moda os "inconformados esquerdopatas" transferirem  para as pessoas , seus ódios que tem ao presidente da republica Jair Messias Bolsonaro pelo simples fato dessas pessoas  o apoiarem politicamente , alguns se despem  das suas falsas peles de cordeiro(a)s e mostram suas verdadeiras faces.

Em redes sociais a cantora Zélia Duncan afirmou : "Por isso foi tão chocante ver a Regina apoiar um candidato completamente misógino, com um discurso machista e de extrema-direita. Não é só porque estava indo de encontro com o que a gente pensava e queria, um pensamento mais progressista e humanista, mas porque era a Regina, a Malu Mulher! Uma mulher de luta, uma mulher que sabe como é difícil ser mulher. A gente tem que se transformar todo dia. A Malu não pode nos trair. E foi esse o sentimento que eu tive e quiçá muitas mulheres tiveram, quiçá muitos homens também. De traição", diz.

Circula nas redes sociais o que seria uma possível  resposta da polida , educada e talentosa  atriz á  cantora Zélia Duncan .  O site  "Boato.com " coloca em dúvida  que essa resposta tenha sido feita pela atriz Regina  Duarte. No entanto até o presente momento a atriz não se manifestou se é verdadeiro ou não tal resposta. 

Vejam abaixo:

"Sigo discordando por mais que eu tente olhar tudo com outros olhos e, Zélia, me desculpe, mas vou discordar também de você e das amigas que compartilharam com adoração as suas palavras.

Me parece que agora um grupo de mulheres quer impor que todas pensemos da mesma forma. E se não pensamos, não somos dignas. Se não concordamos com todo o feminismo como um pacote de leis, não merecemos respeito! Se apoiamos o governo que vocês não apoiam, somos idiotas! Se não enxergamos tudo, tudinho como vocês, somos machistas.

Me parece que VOCÊS são mais FASCISTAS  do que os que estão julgando como tal. Acordem porque tem uma galera torcendo que eu resgate as verdadeiras Malus Mulheres!

Zélia, eu sou uma MALU MULHER...Nascida nos anos 60, separada, com filha mulher... e lhe digo que minha maior dificuldade foi criar minha filha neste CAOS que a liberdade exagerada e o feminismo desenfreado geraram. Nesse mundo onde filhos são amiguinhos que devem correr soltos desde muito novos, desrespeitando professores, pais e autoridades. Onde meninas fazem xixi e trepam nas ruas e ficam com 10 numa mesma noite...Grande conquista esta!!!

Tive uma avó que se separou antes de eu nascer e que provavelmente enfrentou, sim, muito preconceito, mas que conseguiu criar minha mãe para ser um mulherão, por incrível que pareça exatamente porque a sociedade era mais conservadora - essa palavra que vocês odeiam como se fosse veneno sem ponderar que alguns valores antigos são essenciais para a construção de um cidadão do bem!

Minha mãe se tornou uma baita professora de piano que ajudou a vida inteira meu pai a formar um lar onde amor significava respeito pelos pais, pelos mais velhos e acima de tudo pelos papeis masculino e feminino - ambos tão essenciais para a sobrevivência da espécie. Sem MACHO  e FÊMEA vamos caminhar para a extinção. Simples assim!!!

Essa onda de julgar as mulheres menos feministas de evangélicas tapadas me parece tremendamente PIOR que o machismo! E essa onda de jogar mulheres contra homens não me parece um caminho muito sensato - me parece mais um SUICÍDIO coletivo!

Não consigo aceitar essa luta por igualdade fazendo o quê os homens idiotas fazem!!!..
Eu acredito mais em buscar homens que NÃO são idiotas para serem parceiros de luta por respeito ... independente do sexo ou de qualquer outra coisa. Eu amo meu papel de fêmea! Tenho orgulho dele!

Foi e está sendo quase impossível tentar ensinar para minha filha valores de respeito por TODOS e valorização da condição de mulher numa sociedade onde o normal é romper com todas as regras, quebrar todos os tabus e não arcar com as consequências de tanta IRRESPONSABILIDADE!!!

Eu sou sim, também, Malu Mulher, e não deixei de ser porque resolvi dar uma chance para algo novo, que ao contrário do que você julga com tanta certeza que está trazendo mais racismo e homofobia...
TALVEZ  esteja apenas resgatando alguns valores que vocês lutam contra, mas que eu sinto saudades...Sinto muitas saudades do tempo em que mulheres eram Malus...E não simplesmente IGUAIS aos HOMENS IDIOTAS!!!

A classe artística precisa urgentemente olhar para o público e admitir que a MAIORIA  já não mais os aplaude..Muitos cansaram desta visão única e hipoteticamente  superior  da de vocês! Queremos DIVERSIDADE ampla e não engolir tudo que vocês fazem como se a Arte precisasse ser sempre impactante, chocante e unilateral. Queremos também LEVEZA, beleza, valores! Valores de RESPEITO  não apenas pelas minorias, mas tbem pela MAIORIA !

Façam a reflexão que tanto exigem dos "indignos" da sua Arte! E parem de achar que quem não concorda com vocês é patético. Vocês gritam por diversidade, mas são os que mais julgam quem pensa diferente!

Parem de criticar a Regina Duarte que aceitou uma responsabilidade enorme e a ajudem a construir um país onde a pior desigualdade ainda impera! Onde o povo não tem acesso à Saúde, Educação de base, saneamento, moradia e SEQUER  pode sonhar com uma ida ao cinema ou ao teatro!

SAIAM  do pedestal e olhem de igual para igual para este povo que é na maioria religioso e que presa acima de tudo por DEUS e segue regras consideradas por vocês arcaicas. ACORDEM  porque a fé é tudo que a maioria desse nosso povo tem! Mais respeito pelos que não podem viver como vocês no mundo da magia da Arte! SAIAM dos palcos e se MISTUREM ao público! (Regina Duarte)

Por fim , se de fato foi a atriz Regina Duarte a autora dessa cátedra resposta,  a cantora Zélia Duncan , que falou o que não devia,   ouviu  o que não queria . È lamentável que artistas da MPB a exemplo de Caetano Veloso , Chico Buarque e agora Zélia Duncan abandonem, seus postos de cantores da MPB e  se transformem  em meros ventríloquos da esquerda podre que destruiu o pais durante 16 anos . 

Uma coisa é certa ! estão perdendo admiradores que conquistaram com seus talentos por décadas. Eu particularmente  não ouço mais nenhum dos tres .

Siga firme grande atriz Regina Duarte , nesse novo propósito e desafio de regatarmos a nossa verdadeira cultura , onde as famílias brasileiras  não possam mais serem obrigadas a assistiram a uma enxurrada de depravações , peitos caídos e bundas murchas expostas sem despudor , em  nome de uma pseudo - arte ou de uma tal liberdade de  expressão cultural ,  como a  pouco tempo se viam . 

Ninguem calará a nossa bandeira da moral , da ética e dos valores morais : BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS !!! 

Fonte: whats app /Facebook 

Compartilhe:

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Não foi ela que escreveu, a não ser que pretendeu esconder idade, ela não é nascida nos anos 60 e sim nos anos 40(1947).

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ! Por isso que o titulo da matéria eu usei o termo "POSSÍVEL" . Não afirmei que foi ela . Inclusive eu cito no texto que o site Boatos.com também duvidou . Time uma informação extra oficial de quem escreveu em nome dela foi uma parente . Observe que ha riqueza de detalhes nas informações que só quem é da família sabe . Como ela Regina não veio a publico desmentir é porque concordou , não acha ? Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso! É revoltante essas pessoas que se dizem "paz e amor" da esquerda, mas não passam de esquerdopatas mal caráter e hipócritas que ficam propagando esse ódio todo. Parabéns pela divulgação.

    ResponderExcluir
  4. Procura, qual desses artistas tem alguma fundação para ajudar a classe pobre.
    Nenhum deles. Afff

    ResponderExcluir

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS