ELEIÇÕES 202 : "BALAIO DE GATOS" DA ESQUERDA EM SALVADOR - ELES NÃO SE ENTENDEM !




Foto montagem blog do professorTM
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) disse, nesta quinta-feira (30), que a "chance é zero" da major da Polícia Militar, Denice Santiago, aglutinar a base do governador Rui Costa (PT) para disputar a prefeitura de Salvador neste ano.

Rui planeja filiar a militar ao PT e, segundo aliados, conquistar o apoio das siglas de esquerda para Denice (saiba mais aqui). "Vejo chance zero Denice ser o polo de aglutinação de todas as forças. Se o objetivo é constituir um bloco de esquerda, o perfil mais adequado seria Olívia [Santana, do PCdoB], Lídice [da Mata, do PSB] ou algum nome do PT. Todos têm o direito se apresentar, mas não há combinação com as características que a Denice traz", avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Daniel ainda demonstrou contrariedade com a chance de a pré-candidata de Rui Costa ser outsider – isto é, fora do mundo político. "Não vejo necessidade de buscar essa alternativa como se fosse uma grande novidade... Não encontrei nenhuma justificativa. Tentaram antes Bellintani. Fica parecendo que vai buscar alguém de fora a qualquer preço", pontuou. 

Fonte : BN
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem