BOMBA! Goleiro argentino Emiliano Martinez alem de receber o titulo de ""argentino mais odiado", ainda pode perder o troféu de melhor goleiro por atitudes antidesportivas (Falta de Fair Player) durante a comemoração do titulo.

Emiliano Martínez, goleiro da Argentina, é nomeado o jogador mais odiado após comportamento polêmico na Copa do Mundo© Reprodução, Instagram


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Assim como não se muda o DNA de uma pessoa, também é impossível se mudar a arrogância e prepotência dos jogadores argentinos.

A maioria das pessoas no  mundo futebolístico tinha quase que absoluta certeza de que se os Hermanos conquistassem a copa do mundo do Qatar a máscara cairia e a arrogância exacerbaria de novo. Foi assim na era Maradona quando os argentinos diziam e dizem até hoje que ele foi melhor do o incomparável rei do futebol – Pelé. E a história se repete na era Lionel Messi. O vírus contaminante que corre no sangue dos argentinos da arrogância e da prepotência e da ausência da humildade contagiou os jogadores antigos e continuam a contagiar a nova geração.

O representante maior desse tipo de atitude se chama o goleiro Emiliano Martínez. Primeiramente, o goleiro fez uma dancinha ainda durante a disputa de pênaltis após defender uma cobrança. E o pior estaria por vir, o goleiro não se conteve e já com o título de Melhor Goleiro da competição, Emiliano colocou o troféu na direção de suas partes íntimas nu a demonstração de total falta de Fair Player

Não se dando por satisfeito, durante a passeata dos jogadores da Argentina com o título pelas ruas de Buenos Aires, Emiliano voltou a ser o centro das atenções. Isso porque o jogador decidiu segurar um boneco de Mbappé durante o desfile.

Emiliano também havia pedido um minuto de silêncio por Mbappé após a vitória na Copa do Mundo. Isso minutos após consolar o atacante francês dentro de campo.

Além de ganhar o título de "argentino mais odiado", Emiliano também pode correr o risco de perder o título que ganhou durante a Copa. Isso porque o congressista francês Karl Olive sugeriu também que o jogador fosse destituído do prêmio.

Fonte: site Purepeople

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem