PROJETO AME+ da Igreja Batista Yerushalaim em Juazeiro-BA realiza mais uma ação de solidariedade

 

 

Projeto AME+, é uma das iniciativas sociais desenvolvidas pela Igreja Batista Yerushalaim em Juazeiro-BA para socorro e atenção social para alguns dos diversos segmentos em estado de vulnerabilidade social grave.

Notadamente às pessoas em situação de rua. Iniciado há mais de uma década, este esforço de Missão social tem ajudado a centenas de pessoas em nosso Município, as quais se recusam a irem para o abrigo público, optando pelas ruas. O AME mais também dá suporte a outras entidades sociais na Cidade. Parabéns ao irmão Miller com a sua maravilhosa Equipe. Vem muito mais ações em 2023. Ascom IB Yerushalaim.

Texto: Pastor Teobaldo 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem