Academia Judô Samuraikan, encerra as atividades relativas ao ano de 2022 em grande estilo. Confira a galeria de fotos !!


Da Redação

A academia Judô Samuraikan, encerrou as atividades relativas ao o de 2022 em grande estilo com a realização de um torneio interno e exames de faixas, colação de grau, Medalhas e Certificados de Honra ao Mérito, entre os alunos- atletas

Nossos agradecimentos, ao 3* BEIC-PMBA , aos Pais, Mães ou Responsáveis legais pelas Crianças. *Estaremos de volta na Quarta-feira dia 04/jan/2023. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO “ pontou o Sansei e  Prof. Paulo Afonso  - Diretor

Com informações da Ascom/ JSK-Judô Samuraikan

GALERIA DE FOTOS 

 
 
 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem