LUTO NO UFC: Ex-lutador do UFC Stephan Bonnar morre aos 45 anos e Dana White lamenta: 'Os fãs o amavam'

Ex-UFC morre aos 45 anos e Dana White lamenta: 'Os fãs o amavam'© Anderson Silva e Stephan Bonnar no "UFC Rio 3" em 2012 (Foto: Agência Lance!)

Da Redação

O ex-lutador do UFC Stephan Bonnar morreu nesta sexta-feira, véspera de Natal, aos 45 anos. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do UFC, que lamentou a situação e afirmou que a causa foi por "supostas complicações cardíacas durante o trabalho". As informações são da revista Lance.

Bonnar se aposentou em 2012, após a derrota sofrida para Anderson Silva no UFC Rio. Dana White lamentou a morte do ex-lutador americano.

- Stephan Bonnar foi um dos lutadores mais importantes que já competiu no octógono. Sua luta com Forrest Griffin mudou o esporte para sempre, e ele nunca será esquecido. Os fãs o amavam, se relacionavam com ele, e ele sempre deu o seu melhor. Sua falta será sentida — , lamentou o presidente do UFC, Dana White.

- A família UFC está triste com a morte do Hall da Fama do UFC Stephan Bonnar. Enviamos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos - postou o perfil oficial do evento, pelas redes sociais.

Além de Anderson Silva, Bonnar teve carreira longa no UFC enfrentando nomes como Forrest Griffin, Jon Jones, Mark Coleman, Krzysztof Soszynski, Igor Pokrajac e Kyle Kingsbury.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem