MELHOR GOLEIRO DO MUNDO : FIFA revela os 7 goleiros que estão disputando o prêmio de melhor do mundo — apenas um brasileiro na lista e o argentino Emiliano Martinez pode ficar de fora da lista

© 2022 Getty Images, Getty Images Europe


Da Redação

A FIFA revelou quais são os 7 goleiros que estão disputando o prêmio de melhor goleiro do mundo, que será entregue ao vencedor no próximo mês. Alisson, do Liverpool, é o único brasileiro na lista. Ederson, do City, acabou ficando de fora. 

O belga Courtois, do Real Madrid, é o grande favorito. Apesar da fraca campanha belga na Copa do Mundo, o goleiro foi o grande nome do Real Madrid na conquista da Champions League, inclusive, sendo eleito o melhor jogador da final, contra o Liverpool, de Alisson. 

Martinez, campeão da Copa do Mundo, com a Argentina, também se faz presente. Contra a França, na final da Copa, ele foi um dos grandes nomes da Argentina, que conquistou o tri. Porém devido a atitude antidesportiva feita pelo jogador,  o mesmo poe ficar de fora dessa disputa.


Yassine Bono, do surpreende Marrocos, que chegou até às semis da Copa do Mundo, também se faz presente. O goleiro do Sevilla terá grande concorrência pelo prêmio. Confira, abaixo, a lista completa. 

7 goleiros disputam o prêmio de melhor do mundo

Alisson (Liverpool)

Courtois (Real Madrid)

Yassine Bono (Sevilla)

Neuer (Bayern)

Mike Maignan (Milan)

Livakovic (Dinamo)

Emiliano Martinez (Aston Villa) (Fifa pode Excluir  por atitude anti desportiva na copa do mundo do Qatar )

Fonte: Somos fanáticos Brasil 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem