Direção da Faculdade de medicina do grupo Idomed em Juazeiro esclarece sobre aumento das mensalidades

Fotomontagem- TM

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após publicação em nosso blog de uma nota de repúdio de um grupo de alunos do curso de medicina da Faculdade, Idomed,  Reveja, a assessoria de comunicação  da instituição enviou a nossa redação, via Whats app , uma nota de esclarecimento. confira abaixo:

É através do reajuste anual que conseguimos garantir a manutenção e aprimoramento dos padrões de qualidade, no que diz respeito à diferenciação do corpo docente, infraestrutura das unidades, em constante evolução, campos de prática, estágios hospitalares, entre outros diferenciais dos nossos cursos.

O percentual de reajuste depende do curso, do campus e da modalidade e é calculado com base no aumento dos custos em cada caso, conforme prevê os dispositivos legais.

Importante salientar que a planilha de custos está disponível para todos os alunos na secretaria de cada unidade.

Relembramos que esse reajuste observa o comando legal e será aplicado respeitando o período de 12 meses, passando a vigorar a partir da mensalidade de janeiro de 2023. Os alunos que ingressaram na instituição no segundo semestre de 2022 não terão suas mensalidades alteradas nesse ciclo

O reajuste anual está previsto no contrato educacional de todos os alunos e respaldado por legislação específica (a Lei 9.870/99).

Nosso time está à disposição para qualquer esclarecimento adicional e/ou ajuda aos nossos alunos.

Ascom/Idomed

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem