PEDOFILIA: Projeto Veritas expõe reitor da Francis W. Parker School em Chicago se gabando de forçar menores a usar “vibradores e plugs anais”

Por: Karina Michelin

CHICAGO –  Em 7 de dezembro de 2022 – O Projeto Veritas lançou um novo vídeo perturbador expondo um alto funcionário de uma escola particular de prestigio, Joseph Bruno, que admitiu ensinar sexo a crianças menores de idade com itens como “plugues anais” e “vibradores”, se gabando em forçar alunos menores de idade a brincar com brinquedos sexuais.

Joseph Bruno, apresentado no vídeo, o reitor de alunos da escola particular da elite de Chicago se gaba de trazer um centro de saúde LGBTQ+ para ensinar ‘sexo queer‘ a menores… ‘Essa é uma parte muito legal do meu trabalho‘… ‘Passando dildos e plugues anal‘… ‘Usando lubrificante versus cuspe‘ – ele admitiu a um repórter investigativo disfarçado.

A primeira palavra que vem à mente ao assistir a esse vídeo é o orgulho,  que Bruno exala, junto com grande empolgação com a “liberdade e muito dinheiro” que ele e sua equipe têm para corromper crianças inocentes em perversões LGBTQ+. Lembrando que a agenda progressista dos falsos “democratas é uma fossa LGBTQ+.

Bruno, disse que esses foram os itens trazidos para a sala de aula por um grupo LGBTQ+ :

“Então, eu sou reitor há quatro anos. Durante o Pride – fazemos uma Pride Week todos os anos – fiz com que nosso Centro de Saúde LGBTQ + entrasse [na sala de aula]. Eles estavam passando plugues anal e vibradores para meus alunos – falando sobre sexo gay, usando lubrificante versus cuspe”, disse Bruno.

O administrador da escola afirmou que essa prática educacional é uma das razões pelas quais ele gosta de seu emprego atual. “As crianças estão apenas brincando com eles, olhando para eles [plugues anais e dildos] … Eles ficam tipo, ‘Como esse plugue anal funciona? Como fazemos… tipo, como isso funciona? Essa é uma parte muito legal do meu trabalho”, disse ele.

Bruno também disse que convidou uma Drag Queen para a escola.

“Tivemos uma Drag Queen chegando – distribuímos biscoitos e brownies e tiramos fotos.” A Escola Francis W. Parker também envolve drag queens para ‘distribuir doces e biscoitos e tirar fotos.

“Durante o orgulho gay (Gay Pride)  – temos uma semana do orgulho todos os anos na escola – eu trouxe nosso centro de saúde LGBTQ + [para a sala de aula]. Eles estavam passando plugues anal e dildos para meus alunos – falando sobre sexo gay, usando lubrificante em vez de cuspir”, Bruno repete com orgulho.

Você notará que a postura de Bruno ao falar é confortável e segura. Ele parece se emocionar só de falar sobre a corrupção dos jovens sob seus cuidados.

Saiba que para matricular uma criança na Francis W. Parker School custa até $ 40.000( dólares) por ano. Bruno reconhece isso, afirmando que ele e sua equipe têm muito dinheiro à disposição para fazer praticamente o que quiserem.

Quando não estão expondo as crianças a vibradores e plugues anal, Bruno e sua equipe trazem drag queens para ficarem na escola doutrinando adolescentes distribuindo biscoitos, brownies, tirando fotos – levando todos para a perversão de seus corpos e mentes, tudo isso sem o consenso dos pais que nem imaginavam antes desse video o que acontecia dentro das salas de aula. Todo esse dinheiro, em outras palavras, está sendo canalizado diretamente para a corrupção LGBTQ+.

O Projeto Veritas ( aqui ) hoje, é a única fonte de informação e jornalismo investigativo consistente das verdades que a esquerda radical não quer que o público saiba. Por isso as ameaças de morte e os ataques constantes contra seus jornalistas se intensificam cada vez mais. 

As notícias sobre pervertidos pedófilos LGBTQ+ que atacam crianças inocentes devem ser cada vez mais expostas e compartilhadas, esta é a única forma para despertar as famílias a fazer tudo que estiver ao alcance para cuidar de seus filhos, para que ninguém caia nessas forças demoníacas que usurpam seus filhos do núcleo familiar. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem