ARREPENDIMENTO PRECOCE? “Votei no Lula, mas estou com medo”, afirma economista Armínio Fraga

Foto divulgação

Da Redação

O economista Armínio Fraga falou sobre as propostas anunciadas pelo novo governo do PT.

O ex-presidente do Banco Central na gestão Fernando Henrique Cardoso, Armínio Fraga, revelou estar com medo do futuro da economia brasileira. O economista deu detalhes sobre o assunto em entrevista divulgada nesta quinta-feira (15) ao ‘Brazil Journal’.

Apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fraga afirmou que não se arrepende de seu voto, mas disse que está preocupado com as propostas anunciadas pelo PT. Segundo o economista, o país trilha um “caminho econômico extremamente perigoso”.

“Votei no Lula e não me arrependo, mas estou com medo”, explicou Armínio, que explicou que faltam estratégias no futuro governo petista e “sobram iniciativas que não se conversam”. 

Fraga ressaltou que ainda há esperança na gestão de Fernando Haddad no Ministério da Fazenda do novo governo. O economista acredita que o futuro ministro pode conseguir “conduzir o Brasil no rumo da prosperidade sustentada e se apostarmos na economia verde, o que poderia reduzir os prêmios de risco”.

Fonte: Jetss

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS