VIVA A RESITÊNCIA !! No dia em que o "Superministro' do STF/TSE mandou a PF agir, manifestantes se mantém firmes á frente dos quarteis do exercito

Fotos:  André Borges

Da Redação
Por: Taciano Medrado

No dia em que a mando do “Superministro” do STF, desprovido de cabelos, a Polícia Federal cumpriu mais de 100 mandados de busca e apreensão e prendeu pessoas acusadas de envolvimento nas manifestações democrática, os heróis da resistência se mantém acampados em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.

Organizados em dezenas de tendas de grande porte instaladas em frente à entrada do principal QG do Exército do País, com estruturas de carros de som, geradores de energia, cozinhas e banheiros químicos, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se mantêm firmes na luta para impedir que um descondenado suba a rampa do palácio do planalto”.

São mais de mais de 45 dias de manifestações e protestos nas ruas de todo o pais.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem