Alunos da Faculdade Idomed Estácio Juazeiro repudiam aumento abusivo da mensalidade do curso de medicina

Foto divulgação

Da redação

Um grupo de alunos do curso de Medicina do Grupo Idomed @idomed.oficial envaram a nossa redação, via e-mail,  uma nota de repúdio contra aumento nas mensalidades dos cursos . Veja texto abaixo:

Os alunos do curso de Medicina do Grupo Idomed @idomed.oficial repudiam veementemente o aumento abusivo nas suas mensalidades - o Campus de Juazeiro Bahia vai ter um reajuste de 11,43% de aumento e a mensalidade passará a custar R$ 11.700,00. 

Nós alunos alegamos que esse aumento é abusivo e não condiz com a realidade da infraestrutura da Instituição. Além da falta de estrutura, os professores estão com salários defasados e o último aumento, dos mesmos, foi de 0,60. 

Dentre a lista de reclamações estão: internet de péssima qualidade, banheiros sujos, com falta de sabão e papel higiênico; refeitório que não comporta a quantidade de alunos, falta local de descanso, pois os alunos passam tempo integral no campus, além de falta de organização em relação a aulas práticas em UBS. 

Os acadêmicos já fizeram reclamação à direção da Unidade de Juazeiro/BA, porém nada pode ser solucionado porque todo o recurso da faculdade vai para o Idomed Nacional e é de lá que fazem o repasse. Este por sua vez, não contempla a necessidade dos alunos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem