ESPAÇO DO LEITOR: Denúncia de flagrante de crime eleitoral em Juazeiro. Veja vídeo!

Foto whats app

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Chega a nossa redação, via whats app, enviado por um leitor (que preferiu não se identificar) uma denúncia de abuso de suposta prática de crime eleitoral, através de dois vídeos, flagrando um carro de som, a serviço de um certo candidato a reeleição como deputado estadual, que vem percorrendo as ruas dos bairros da cidade de Juazeiro no norte da Bahia fazendo propaganda eleitoral de maneira isolada, sem a presença do candidato, e nem acompanhando nenhuma carreata ou caminhada, muito menos em um comício. De acordo com o leitor denunciante esse carro de som tem percorrido todos os dias de domingo a domingo as ruas da cidade fazendo propaganda do condidato.

Vale salientar que a Resolução nº 23.610/19 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Clique aqui,  coordenada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), proíbe que carros de som e minitrios realizem propaganda eleitoral isoladamente. Os carros de som são permitidos apenas quando vinculados a carreatas, caminhadas, passeatas ou, ainda, durante reuniões e comícios.

Reiteramos que no dia 27 de agosto de 2022 fizemos uma matéria com o tiitulo: " PROPAGANDA EM CARRO DE SOM DE FORMA ISOLADA É CRIME ELEITORAL" alertando a todos os candidatos.  REVEJA CLICANDO AQUI .

A nossa equipe tentou contato com a coordenação da campanha do citado candidato na matéria, mas não obtivemos sucesso. 



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem