BOMBA! Ex-diretora de resposta a covid -19 da Casa Branca, Débora Burkes, em entrevista a Fox News, fez declarações intrigantes sobre a vacina contra a covid-19. Veja vídeo!

Foto reprodução Fox News

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Circula pelas redes sociais um vídeo estrondoso com informações gravíssimas sobre a pandemia da Covid-19 e a vacina. Em entrevista ao repórter da FOX News, Tucker Carlson, a ex-diretora de resposta a a covid -19 da Casa Branca, Débora Burkes, fez declarações intrigantes. veja a transcrição ipsis litteris:

Débora Burkes:

“Eu sabia que essas vacinas não iriam proteger contra infecção e acjo que nós superestimamos as vacinas e isso fez as pessoas então acharem que ela não protegeria contra a doença grave e hospitalização, elas protegem. Mas vamos ser bem claros: 50% das pessoas que morreram na onda da Ômicron eram idosos vacinados”.

Percebam a reação do repórter entrevistador:

Tucker Carlson

“O QUÊ? Parem as máquinas! Aspas: “Eu sabia que essas vacinas não iriam proteger contra infecção”, sério Débora Burkes, mas você só esqueceu de mencionar isso antes! Quando as pessoas estavam sendo demitidas dos seus trabalhos por não tomarem aa vacina coma premissa de que se tomassem ela não seria infectada”. Daí em tom de indignação o repórter pergunta: “quando você vai ser processada criminalmente? Em breve esperamos! E prosseguiu: “então tem os efeitos das vacinas nos mais idosos, a população de maior risco. De acordo com o The Lancet (ninguém menos que o Lancet), pessoas vacinadas (idade do Joe Biden) tem 80% mais de ficar doente depois de tomar a vacina, em comparação com os não vacinados. Perai ! O que? 80% mais chances de ficar doente depois de tomar a vacina que deveria prevenir as pessoas de ficarem doentes? Como isso   não é matéria de capa de jornais? Está sendo ignorado. Como escreveu um cientista no jornal de virologia, o estudo mostra que a imunidade entre os vacinados oito meses após duas doses da vacina da COVID era menor do que entre os indivíduos não vacinados"

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem