ELEIÇÕES 2022: Roma confirma visita de Bolsonaro a Juazeiro no final de setembro

Anúncio foi feito na Rádio Wagner, do município de Wagner, na Chapada Diamantina - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil


Da Redação

O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), confirmou na tarde desta quinta-feira, 31, uma nova visita do presidente Jair Bolsonaro ao estado, no final de setembro.

"No dia 27 de setembro, há uma agenda para ele vir a Juazeiro e Petrolina. Nós vamos fazer uma motociata que vai abranger as duas cidades, abraçando toda a ponte que liga os dois municípios", contou o ex-ministro da Cidadania em entrevista à Rádio Wagner.

O candidato ao Governo pelo Partido Liberal mencionou que a ponte que liga Juazeiro a Petrolina, em Pernambuco, já tem processo de licitação das obras que completarão a duplicação do trecho juazeirense. 

"Até hoje é chamada de 'ponte picolé', o que mexe com a autoestima da população de Juazeiro", destacou.

Durante a entrevista, João Roma confirmou presença no debate entre os candidatos a governador da Bahia, que será realizado na próxima terça-feira, 6, com transmissão da TVE.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem