EDITORIAL: A hora da verdade está chegando


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Ola´carissimo(a)s leitore(a)s

Estamos a 13 dias das eleições para escolha do presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, e mais do que nunca devemos estar atentos as propostas dos candidatos e mais especificamente naqueles que estão concorrendo a vaga no palácio do planalto.

Os dois principais adversários são o atual mandatário, Jair Messias Bolsonaro, que tem a seu favor resultados expressivos da economia, como controle da inflação, aliás deflação com o  Brasil figurando como  a 6ª menor inflação do G20 em 2022. O índice de preços do país está em 4,4% na taxa acumulada de janeiro a agosto, menor do que nações como União Europeia (7,6%), Reino Unido (7,1%) e Estados Unidos (5,4%). O levantamento é do economista-chefe da Austin RatingAlex Agostini, redução drástica nos preços dos combustíveis, redução nas taxas de desemprego, superávit de diversas empresas estatais, dentre elas a Petrobras.

Do outro,  o candidato petista, Luiz Inácio Lula da Silva, que vem para essa disputa eleitoral sem nenhum plano de governo exequível confiante em um histórico, que imagina ainda ter,  e  limita-se a repetir os mesmos discursos das duas últimas campanhas que o  elegeram a presidente, cujos mandatos foram enlameados de denúncias de corrupção passiva, subornos e prisões de vários ex-membros dos seus governos dentre eles os mais fortes como Pallocci, Zé Dirceu e cia ...

O Lulapetismo traz para essa campanha um único projeto, o de se vingar de todos aqueles que ajudaram a denunciá-lo e trancafiá-lo em uma cela da  carceragem da polícia federal por 580 dias, em especial o ex-juiz Sérgio Moro e o presidente Bolsonaro que interrompeu o sonho dos Lulapetistas em implantarem no Brasil o famigerado projeto do Fórum de São Paulo, ou seja, o comunismo.

Nessa sexta-feira (16), mais uma vez Lula repete o seu velho jargão odioso Lula em  ato em Porto Alegre no RS, ele ataca mais uma vez Bolsonaro, ao invés de apresentar propostas (se é que tem!): “Fique certo de que vou quebrar seus sigilos”, vociferou o jararaca odioso.

Por fim , A hora da verdade está chegando para que a maioria dos eleitores brasileiros sepultem de vez o famigerado PT do cenário político barsileiro. 

DEUS, PÁTRIA E FAMILIA , ESSES SÃO OS NOSSO VALORES!

(*) Professor, Engenheiro, administrador, psicopedagogo e matemático

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem