SERIE B: Vasco enfrenta o Lanterna Vila Nova no Serra Dourado na luta pelo acesso a elite do futebol brasileiro . Saiba mais...


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de uma sequência de dois jogos sem vencer (uma derrota e um empate ), o Vasco  visita o  Vila Nova  neste sábado (23), no Serra Dourada, a partir das 16h30 (de Brasília), pela 20ª rodada da Série B. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Para o confronto, o técnico Mauricio Souza não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Riquelme, que sofreu uma torção no joelho esquerdo, também deve ser desfalque.

Na zaga, Danilo Boza é a primeira opção, enquanto Edimar pode ser mantido na lateral.

Do outro lado, o Vila Nova, lanterna com apenas 14 pontos, busca conquistar a primeira vitória após 14 jogos (sete empates e sete derrotas).

O técnico Allan Aal não terá à disposição o goleiro Georgemy, com uma lesão no menisco do joelho direito. Tony seguirá como titular.

Em 14 jogos disputados entre as equipes, o Vasco soma nove vitórias, contra duas do Vila Nova, além de três empates. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1.

Prováveis escalações

Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Erick, Gabriel Pec e Raniel.

Vila Nova: Tony, Alex Silva, Renato Silveira, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende, Diego Tavares e Romário; Riquelme e Pablo Dyego.

Com informações do Goal 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem