BRASILEIRÃO SÉRIE B: Sem técnico o Sport sofre a sua primeira goleada no ano para o Sampaio Correia e se distancia do G4

Lance do quarto gol do Sampaio Correia - foto reprodução SportTV/Premiere
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Sport visitou o Sampaio Correia na noite dessa sexta-feira no Estádio do Castelão em jogo  válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão e sofreu a sua primeira goleada na temporada 2022. 

Com a equipe rubro-negra comandado pelo auxiliar técnico Cesar Lucena após a saída de Lisca, que foi para o Santos, o Sport foi derrotado por 4 a 1 pelo Sampaio Corrêa, os gols foram marcados por  Gabriel Poveda (duas), Ygor Catatau e Rafael Costa marcaram para dar os três pontos à Bolívia Querida, enquanto Kayque diminuiu para o Leão.

Com esse resultado, o Sampaio Corrêa chega a 28 pontos e vai para a quinta posição. Enquanto isso, com um ponto a menos, o Leão ocupa o sétimo lugar.

O próximo compromisso do Sport é contra o Guarani, pela 21ª rodada da Série B. A partida acontece na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Sampaio Corrêa visita o Tombense, em Muriaé, na sexta-feira, no mesmo horário.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS