APLB Sindicato em Juazeiro anuncia que vai denunciar a secretária de Educação de Juazeiro ao Ministério Público por suspeita de fraude no processo seletivo para professores

Foto: Tacilla Medrado
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após tomar conhecimento da denúncia feita pelo vereador Alex Tanuri na sua página do Instagram contra a secretária de educação de Juazeiro, a senhora Normeide Almeida,   de que a mesma teria usado do poder do cargo que ocupa para “orientar a comissão de seleção a acatar  títulos que se encontravam fora do edital, com o intuito de ajustar a classificação da sua irmã, Dilvaney Almeida Lima, fazendo com que ela pulasse da 12ª colocação para o primeiro lugar, empatada com uma pessoa, mas assumindo a primeira colocação por causa da idade. Reveja a matéria, o diretor da APLB Sindicato de Juazeiro, Gilmar Nery,  garante que a entidade irá tomar as medidas judiciais  cabíveis.

“A APLB entende como ato gravíssimo e inadequado mostrando a própria secretária de educação manipulando um processo seletivo. Pedimos afastamento imediato dessa secretária. Já sabíamos que poderia acontecer algo dessa natureza pelo comportamento da secretária durante as negociações do reajuste dos trabalhadores em educação, com arrogância, prepotência e falta de diálogo. Agora chegamos ao ponto desse absurdo do governo Suzana Ramos, com corrupção institucionalizada. Vamos pedir todas as providências judiciais necessárias para essa secretária que não honra o cargo que ocupa”, disse Gilmar Nery.

Em continuidade as suas declarações o diretor da APLB  afirmou  que vai acionar o Ministério Público para que a denúncia exposta pelo vereador seja investigada e as medidas tomadas diante da gravidade do que foi revelado reforçando os desmandos – denunciados diversas vezes pela APLB – do governo municipal que a todo momento trabalha para tirar os direitos dos trabalhadores em educação. “Normeide Almeida não pode permanecer em um cargo tão importante quanto este que cuida da vida os trabalhadores em educação de um modo geral do município de Juazeiro. Estamos indignados e vamos tomar as providências necessárias para que esse absurdo seja denunciado”, pontuou.

Ascom-APLB

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem