120 MOTIVOS PRA NÃO VOTAR NO PT: "PM é chamada em restaurante após militantes do apoiadores de Lula, não pagarem a conta"


Nessa edição da série : 120 motivos para não votar no PT , relembraremos uma matéria publicada pelo site Umuarama News no dia 02 de maio de 2018. Confira!

Uma confusão foi registrada no fim da noite de terça-feira (1), em um restaurante localizado na BR-116, em Quatro Barras, envolvendo militantes e apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba. Por conta disto, o 1º de maio, dia do Trabalhador, foi de atos em Curitiba e várias caravanas de outras cidades participaram e, o problema, foi registrado na volta para casa.

Conforme o relato do proprietário do restaurante, vários ônibus pararam no local e algumas pessoas consumiram produtos e depois não queriam pagar a conta. A Polícia Militar foi acionada e mesmo assim, pelo menos 15 pessoas saíram sem pagar. O responsável relatou que algumas pessoas sumiram com as comandas de pagamento, outras ainda teriam pegado produtos e colocado nos bolsos, saindo sem pagar.

Como eram muitas pessoas – o relato é de que mais de 15 ônibus passaram pelo local – a polícia precisou acionar reforços. A confusão durou cerca de meia-hora e apesar do prejuízo gerado ao restaurante, não houve registro de feridos e a caravana seguiu seu caminho.

A Sala de Imprensa da Polícia Militar informou que a Assessoria de Imprensa da PM deve divulgar mais informações durante esta manhã (2).

Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa

Fonte:https://umuaramanews.com.br/2018/05/02/pm-e-chamada-em-restaurante-apos-militantes-do-pt-nao-pagarem-a-conta/

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem