SÉRIE A: Palmeiras vence Cuiabá e reassume a liderança do Campeonato Brasileiro

Foto reprodução

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras venceu o Cuiabá por 1 a 0 no Allianz Parque. O duelo foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de três rodadas, a equipe de Abel Ferreira voltou a sair com um resultado positivo na competição. O gol do triunfo e o de número 100 do Verdão na temporada foi marcado por Gabriel Veron.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), quando visita o América, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), o Cuiabá volta à Arena Pantanal e recebe o Atlético.

FICHA TÉCNICA 

PALMEIRAS 1 X 0 CUIABÁ

PALMEIRAS

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Atuesta); Dudu (Wesley), Gustavo Scarpa e Gabriel Veron (Breno Lopes)

Técnico: Abel Ferreira

CUIABÁ

Walter; Joaquim Henrique, Marllon e Allan Empereur; João Lucas, Rafael Gava, Rodriguinho (André Felipe), Kelvin Osorio (Pepê) e Igor Cariús (Uendel); Alesson (Marcão) e Valdivia (André Luís)

Técnico: António Oliveira

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP

Data: 18 de julho de 2022 (segunda-feira)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistente: Michael Stanislau (RS) Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Gustavo Gómez, Murilo e Atuesta (Palmeiras); João Lucas (Cuiabá)

GOLS: Gabriel Veron, aos 4min do 2ºT

Público: 39.033

Renda: R$ 2.103.919,81

Com informações do Superesportes 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem