PAGANDO MICO: Cantor Nando Reis, Lulapetista declarado, tenta lacrar em show contra Bolsonaro e recebe uma gigantesca vaia. Veja vídeo!

Foto reprodução redes sociais 

De Redação

O músico Nando Reis, esquerdista e Lulapetista declarado,  voltou a se posicionar politicamente, durante show na Prime Rock Brasil, neste sábado (16), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O cantor protestou contra o governo federal. As informações são da Folha de floripa.

“Contra o que está acontecendo, contra o que foi exposto aqui no palco, não há argumento. Quem tem coração sabe o que tem que fazer: Fora Bolsonaro”, gritou e como resposta o público o vaiou.

O artista respondeu: “Eu tô com os povos indígenas e quem tá vaiando não está sacando nada”.

Depois do episódio, o cantor Nando Reis reiniciou o show constrangido e com sorriso amarelo estampado na cara . Mais um que tentou lacrar pra cima do presidente Bolsonaro e se deu mal . Alguém  tem que avisara ao Nando Reis que Quem lacra, não lucra! 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem