TECNOLOGIA: após redes ficarem fora do ar por quase 7 horas ,Instagram volta a apresentar instabilidade.

 (Lorenzo Di Cola/NurPhoto/Getty Images)
Da   Redação

O Instagram voltou a apresentar instabilidade na tarde desta sexta-feira (8). A situação acontece quatro dias após as plataformas pertencentes a Mark Zuckemberg, do Facebook, ficarem fora do ar em várias parte do mundo. Reveja a matéria

De acordo com informações divulgadas pela Folha através de dados do site de monitoramento Downdetector, a rede de compartilhamento de fotos estava, às 15h45, com um pico de mais de 1.500 reclamações de usuários.

Na segunda-feira (4), quando Facebook, WhatsApp, Instagram e Messenger deixaram de operar, os perfis ligados ao grupo pediram paciência aos usuários e afirmaram estar trabalhando para que as coisas voltem ao normal. Na ocasião, o diretor técnico do Facebook, Mike Schroepfer, chegou a pedir desculpas aos usuários das quatro redes sociais. 

Ele disse que a empresa estaria enfrentando "problemas de rede" e reafirmou que o grupo estava trabalhando para restaurar os serviços. "Sinceras desculpas a todos os afetados por interrupções nos serviços do Facebook no momento. Estamos enfrentando problemas de rede e as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para depurar e restaurar o mais rápido possível", publicou Schroepfer no Twitter na segunda.

Não foi a primeira vez que esse tipo de instabilidade ocorre com os serviços prestados pelo Facebook. Em junho, as mesmas três redes sociais também ficaram fora do ar por cerca de 2 horas e 30 minutos. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem