EDUCAÇÃO: Governador da Bahia anuncia retorno das aulas 100% presenciais a partir do dia 18 de outubro em toda a rede estadual

Foto reprodução GOV/BA
 Da   Redação

O governador do Estado da Bahia Rui Costa, anunciou na tarde dessa sexta - feira (08) que as aulas presenciais irão retornar na sua modalidade 100% a partir do dia 18 de outubro, (segunda-feira) nas escolas da rede estadual de ensino da Bahia. O comunicado foi feito durante agenda no município de Floresta Azul, no sul baiano. 

"As escolas estão no modelo híbrido, mas na segunda-feira, dia 18, voltaremos com as aulas 100% presenciais. Até lá, temos mais uma semana para finalizar a preparação e organização para esse retorno", explicou Rui.

Com informações da Secom Bahia /

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem