NO AR: Após mais de 7 horas de interrupção as Plataformas Facebook, o Instagram e o WhatsApp retornam ao ar


Da 
  Redação

Uma série de falhas no Facebook durante a tarde desta Segunda-feira (04), especificamente a partir das 12:40h e  tirou temporariamente do ar os serviços da rede social e de outras três redes que fazem parte da empresa: o WhatsApp, o Instagram e o Messenger. Na versão web, a mensagem exibida é "5xx Server Error". 

Downdetector, site que monitora o funcionamento de plataformas e aplicativos, informa que o problema teve início às 12h40 de hoje. No Twitter, usuários também reportam o mau funcionamento do app de mensagens e também a queda do Instagram e Facebook.

Não é a primeira vez que esse tipo de instabilidade ocorre com os serviços prestados pelo Facebook. Em junho, as mesmas três redes sociais também ficaram fora do ar por cerca de 2 horas e 30 minutos. As informações são do TechTudo

Já se passaram mais de 7 horas e 15 minutos e o   Facebook, o Instagram e o WhatsApp continuam fora do ar .

FACEBOOK PEDE DESCULPAS

O diretor técnico do Facebook, Mike Schroepfer, pediu desculpas aos usuários das três redes sociais, no fim da tarde desta segunda-feira. Ele disse que a empresa está enfrentando "problemas de rede" e reafirmou que o grupo está trabalhando para restaurar os serviços.

"Sinceras desculpas a todos os afetados por interrupções nos serviços do Facebook no momento. Estamos enfrentando problemas de rede e as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para depurar e restaurar o mais rápido possível", publicou Schroepfer no Twitter. (

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem