O Nordeste brasileiro contará com possibilidade de chuva em boa parte da região, nesta sexta-feira (13). Essa condição será notada em áreas mais ao sul, ao centro e ao oeste do Piauí, em cidades como Francinópolis e Uruçuí.
Também há possibilidade de chuva no noroeste e nos sertões do Ceará, em municípios como Senador Sá e Nova Russas. No Maranhão, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas mais ao oeste, em cidades como Zé Doca e Bom Jardim.
Também pode chover no litoral leste que liga o estado da Bahia a Pernambuco, passando por Sergipe e Alagoas. Na costa da Paraíba e do Rio Grande do Norte também deve chover, sobretudo em cidades como Tibau do Sul, no litoral potiguar.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 21°C, em Maceió. Já a máxima deve chegar a 34°C, em Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Fonte: Brasil 61
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário