O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) voltou a determinar a realização de uma nova eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Rafael Jambeiro, a 96 km de Feira de Santana. A decisão ocorre após a identificação de irregularidades na eleição realizada no dia 1º de janeiro deste ano.
Dois parlamentares se consideram presidentes da Casa Legislativa, o que tem impedido o repasse de recursos e interferido no pleno funcionamento da Casa.
Em abril deste ano, uma determinação para uma nova eleição também havia sido formalizada pela Justiça, mas não foi realizada porque a vereadora que concorre à presidência, Magna Lúcia (União Brasil), recorreu contra medida.
Em decisão publicada na última sexta-feira (6), o juiz Leonardo Brito Pirajá determinou que a nova eleição seja convocada pela Câmara em até 15 dias, sob pena de multa diária de R$ 50 mil. Além disso, a sessão de votação deverá ser transmitida através das redes sociais e com a presença da Polícia Militar.
G1-Feira de Santana e Região
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário