HIPOCRISIA PETISTA: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

 

Fotomontagem TM


(*) Taciano Medrado


Completado o primeiro ano, do terceiro mandato do Lulapetista – comunista,  de uma coisa temos certeza – a esquerda continua com o mesmo lema: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Ou seja, quando não está no poder critica ferozmente seus opositores, quando assume faz o Ctrl C e Ctrl V .

Contradições petistas


Regulamentação da mídia


A esquerda liderada pelo PT passou décadas defendendo a liberdade de imprensa, mas seu líder maior voltou a defender, nessa segunda semana de janeiro de 2024 a regulação da mídia eletrônica no Brasil, incluindo a internet. "Nós temos a internet que precisa regularizar”. 


O primeiro passo já foi dado com a determinação do todo poderoso ministro do STF, e aliado de Lula, Alexandre de Moraes,  e aquiescência de seus pares,  de que todo jornalista seria responsável pelos comentários dados pelos seus entrevistadores. Uma forma velada de calar a boca da imprensa.


Ctrl C Ctrl V no ministério da Justiça

Caiu como uma bomba atômica na cabeça dos esquerdistas a indicação e posterior nomeação de Sérgio Moro para o cargo de Ministro da Justiça pelo Ex- presidente Jair Bolsonaro houve um verdadeiro rebuliço e inquietação na esquerda. Alegavam que como podia um ex-juiz da Lava-jato que ajudou a colocar na prisão por 580 dias Lula ser ministro da justiça. Mas comemoraram a indicação e nomeação do ex-ministro da suprema corte da justiça brasileira, Ricardo Lewandowisk para a pasta da justiça.

Retribuindo a mesma pergunta aos esquerdistas: como pode um ex-juiz do STF que foi responsável por julgar os crimes cometidos por Lula  e proferiu várias decisões favoráveis ao petista votando inclusive  a favor do entendimento de que um condenado só poderia ser preso apenas após o trânsito em julgado do seu processo. O ex-juiz ainda concedeu à defesa de Lula, o hoje, também ministro do STF indicado por Lula, Zanin, o acesso às provas dos processos contra o petista como ainda decretou o trancamento de uma ação penal em tramitação e de três investigações.


No Mensalão, o juiz velho amigo de Lula desde os anos 70 repetiu a atuação e emitiu decisões favoráveis aos réus petistas. Vale lembrar que Lewandowisk foi indicado por Lula em 2006, para a sociedade brasileira na época, soou como atuação parcial.


Manifestações "democráticas" ao estilo PT


O PT sempre usou as ruas como palanque para as suas manifestações, na maioria das vezes á base do quebra-quebra, do vandalismo, de invasões de propriedade e do despudor, com seus militantes com peito e bundas de fora gritando “Lula lá”, e o STF nada fez. Não prendeu e ne processou ninguém.


Agora nos tempos sombrios em que vivemos, quaisquer cidadão que ousar sair ás ruas vestidos de verde e amarelo e ostentando a bandeira nacional será rigorosamente punido e tratado como "antidemocrático" pelo super ministro do STF, Alexandre de Moraes, e o imparável o homem "dono da chave de cadeia " do pais a quem todo cidadão brasileiro teme.


(*) Professor e analista político


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem