Servidores Municipais: Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para curso sobre educação financeira

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), abriu inscrições para o curso: ‘Finanças Pessoais - Como sair das dívidas’, direcionado aos servidores municipais. As inscrições para o curso são limitadas e devem ser realizadas pelo WhatsApp (74) 98814-7643. A capacitação vai acontecer no dia 25 de maio, às 9h, no auditório da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (Egesp), localizado na Rua 15 de Julho, 32, Centro (ao lado do Correio).


Com o objetivo de auxiliar os servidores no controle financeiro e na superação das dívidas, o curso será ministrado por Graziella Carvalho, educadora financeira e advogada com vasta experiência na área e abordará temas como planejamento financeiro, redução de despesas, organização de orçamento e estratégias para evitar endividamento. A ação busca capacitar os participantes a adotarem práticas saudáveis de gestão financeira e alcançarem maior estabilidade econômica.


De acordo com o secretário da Segesp, Luciano Lustosa, a Educação Financeira é um processo que contribui, de modo consistente, para a formação de indivíduos e sociedades responsáveis, comprometidos com o futuro. “A educação financeira é uma importante ferramenta para o desenvolvimento de habilidades. Esse curso voltado para os servidores públicos, tem como objetivo atender essa demanda que é crescente e pode se transformar em um canal de soluções para a superação de dificuldades nessa área”, avalia.


Texto: Gabriel Filliph - Ascom PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem