Após manutenção emergencial, SAAE informa retomada de abastecimento em bairros de Juazeiro



O SAAE informa que a manutenção emergencial após uma pane elétrica na Estação de Tratamento do Piranga foi concluída na manhã desta quarta-feira (17) e o abastecimento de água que estava suspenso já está voltando às localidades Jardim Flórida, Palmares, Piranga 1 e 2 e Quidé gradativamente.


As equipes do SAAE trabalharam durante dia e noite para restabelecer o abastecimento o mais rápido possível e continuam acompanhando o funcionamento para garantir que o fornecimento de água seja regularizado.


"Desde que soubemos da pane, a equipe prontamente iniciou o trabalho para que a água pudesse voltar à população. Infelizmente, quando lidamos com equipamentos, há sempre a possibilidade de alguma falha, mas, conseguimos superar e estamos regularizando o fornecimento da água" , afirma o diretor-presidente do SAAE, Anderson Freire.


Texto: Karem Moraes / Assessora de Imprensa do SAA


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem