Bahia Expo & Negócios começa nesta quinta-feira, 18


Cerimônia de abertura acontece às 11h, no Centro de Convenções de Salvador


A partir desta quinta-feira (18), inicia o maior evento de negócios e capacitação empresarial do estado, a Bahia Expo & Negócios. A Cerimônia de abertura acontece às 11h, no pavilhão B do Centro de Convenções de Salvador (Arena Bahia Expo). Até o domingo (21), a 2ª edição da feira reúne mais de 150 expositores, uma vitrine da indústria baiana nos setores de Alimentos, Bebidas, Cosméticos, Moda e Artesanato, rodadas de negócios nacionais e internacionais, e mais de 200h de capacitação com seminários, palestras e oficinas. As inscrições gratuitas ainda estão abertas e podem ser feitas através do site do evento www.bahiaexpo.com.br, onde também consta a grade completa com todas as capacitações.


Na feira haverão arenas específicas, como a de Inovação, voltada à inteligência artificial, startups e afins. Também será montada a arena do Especialista, que vai abrigar especialistas de moda, cosméticos e alimentos. E haverá, ainda, a do Comércio Digital, focada na digitalização dos comércios, com inteligência de dados, market places e e-commerce.


Também serão oferecidas as salas do Senac de Gastronomia, Moda e Beleza, e Arena Bahia Expo, que é a plenária principal que abrigará até 300 participantes.


O acesso à área de exposição comercial é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição. Para empresários e empresárias, será disponibilizado o Acesso Premium, com identificação de CNPJ, que possibilita a participação nas capacitações e também dos encontros e sessões empresariais na Arena de Negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.


A Bahia Expo & Negócios é uma realização do Sebrae, em parceria com o Senac, apoio da Fecomércio-BA e FIEB, e patrocínio do Senar.


Serviço

2ª Edição da Bahia Expo & Negócios

Data: 18 a 21 de maio

Horário: Quinta a sábado das 13h às 21h e domingo das 11h às 18h

Local: Centro de Convenções Salvador

Programação: (Clique aqui)

Inscrições gratuitas: (Clique aqui)


Texto Carlos Humberto / ASN/BA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem