SENTO SÉ: ICMBio abre edital para seleção de brigadistas no município


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2023 de Agentes Temporários Ambientais para compor a Brigada do Núcleo de Gestão Integrada do ICMBio, que atuará na prevenção e combate aos incêndios florestais nas Unidades de Conservação: Área de Proteção Ambiental (APA) e Parque Nacional do Boqueirão da Onça (PARNA). Os candidatos poderão se inscrever até o dia 29 de maio através do e-mail ngi-juazeiro@icmbio.gov.br ou presencialmente na Sede do ICMBio em Juazeiro (BA) - Rodovia BA-210 (Juazeiro-Sobradinho), S/N, KM 0, Bairro Distrito Industrial São Francisco (DISF) de segunda à sexta, de 8h às 12h e de 14h às 17h.


Serão 11 vagas ofertadas - sendo 8 para Sento Sé (BA) e 03 para Juazeiro (BA), com contrato de dois anos, podendo ser estendido por mais um ano. O processo será dividido entre uma pré-seleção, com a realização de testes físicos, e uma seleção onde os aprovados nos testes farão um Curso de Formação de Brigadas com carga horária de 40 (quarenta) horas. Os candidatos serão aprovados conforme a classificação no curso. O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo e as inscrições pode ser encontrado clicando AQUI.


EDITAL - CLIQUE AQUI


Texto e foto:  Sento Sé Notícias


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem