LUTO NO FUTEBOL: Morre em acidente automobilístico Ex-zagueiro do Vasco, Kadu, aos 28 anos no Rio de Janeiro. Clube presta homenagem.

Ex-zagueiro do Vasco morre em acidente de carro no Rio de Janeiro© Fornecido por LANCE!



O ex-jogador do Vasco, Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, mais conhecido como Kadu Fernandes, morreu na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Aos 28 anos, o atleta revelado pelas categorias de base do cruzmaltino sofreu após um acidente de carro. As informações são da revista Lance 


O zagueiro estava atuando pelo Macaé, na série A2 do Campeonato Carioca. Por volta das 4h da manhã, ele sofreu um acidente de trânsito na pista central da Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, no sentido Zona Oeste. O veículo em que o jogador estava capotou.


Além do atleta, outras duas pessoas também estavam presentes no carro. Elas ficaram feridas após o acidente e foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Até o momento, conforme indicou o boletim médico, o estado de saúde delas é estável.Carro de Kadu Fernandes capotou na pista central da Avenida Brasil (Foto: Reprodução)


Kadu havia acabado de chegar ao Macaé. O zagueiro começou a atuar pelo clube no início deste mês, e chegou a estrear na derrota para o Petrópolis/Gonçalense na semana passada. No confronto contra o Americano, na semana passada, ele foi titular no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.


O Vasco prestou homenagem ao atleta formado nas categorias de base do clube. Além disso, o Macaé cancelou os treinos desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo do zagueiro.


 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem