SANTO ANTÔNIO DAS TRADIÇÕES: Concurso de Quadrilhas Juninas 2023 segue com inscrições abertas em Juazeiro

 


Seguem abertas até o dia 2 de junho as inscrições para o Concurso de Quadrilhas Juninas 2023, realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). O Concurso de Quadrilhas Juninas acontece no dia 08 de junho abrindo os festejos do Santo Antônio das Tradições.


O evento vai premiar as melhores quadrilhas juninas em categorias e o prêmio chega a R$ 8 mil. Serão escolhidas as três melhores quadrilhas juninas estilizadas, bem como: Destaque em animação, a Melhor Rainha e o Melhor Marcador.


A inscrição é gratuita e deve ser feita na Seculte, que fica na Rua Juvêncio Alves, nº 20, Centro, Juazeiro/BA, das 8h às 14h, ou on-line pelo link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfsEpXG8IakLNncw5TsDRU3pEUEAH9UTj3xdXh-Pd9rEEUwfA/viewform), até o dia 2 de junho. Outras informações no edital disponível no Diário Oficial de Juazeiro (https://doem.org.br/ba/juazeiro)


“O Concurso de Quadrilha Junina é um resgate da nossa cultura. No ano passado, vimos muito colorido e este ano não será diferente com a participação das quadrilhas juninas de Juazeiro e da região”, destacou o superintendente de Cultura e Turismo da Seculte, Junior Mota.


Texto: Amanda Franco – Ascom Seculte PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem