EVENTO: Conferência Estadual da Advocacia acontece na quinta-feira (25) e sexta (26) em Petrolina

Fotomontagem TM

A partir desta quinta-feira (25), o mundo jurídico se encontrará reunido na cidade de Petrolina, no Sertão, durante a Conferência Estadual da Advocacia. Pela primeira vez o encontro, organizado pela OAB-PE, será realizado em um município do interior.


Durante dois dias passarão pela "Capital do Sertão" conferencistas e palestrantes de renome no país, a exemplo do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, entre outros juristas. De acordo com a organização, essa será a maior edição da conferência já realizada pela OAB Pernambuco.


Em 2023, o evento retorna trazendo o tema "Inovação em Prol do Acesso à Justiça". Através de uma programação ampla, os conferencistas terão a oportunidade de trocar experiências sobre diversos assuntos como advocacia e democracia, danos morais, retrocessos no direito do consumidor e a segurança jurídica na era digital, entre outras pautas de interesse da classe, bem como, para a sociedade civil como um todo.


"Já estamos em contagem regressiva para essa que será a maior edição da Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco. É uma oportunidade ímpar para os jovens advogados e advogadas, futuros profissionais do Direito e para todos aqueles que desejam adquirir conhecimento sobre os temas que serão abordados. Estamos empenhados para que cada conferencista sinta-se acolhido em Petrolina durante os dois dias do encontro", destaca o Coordenador Adjunto Adv. Criminalista e Pres. da OAB Petrolina/PE, Marcílio Rubens.


A expectativa de público é de cerca de 2 mil pessoas durante os dias 25 e 26 de maio. As últimas vagas para participar da conferência estão disponíveis no endereço eletrônico: https://conferenciaoabpe.com.br/


Ascom OAB Petrolina 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem