SEM MEIAS VERDADES: Você sabe quanto custa para a população a folha de pagamento total da Câmara de vereadores? Confira!

 

Foto domínio público - Câmara de vereadores de Juazeiro 


Da Redação
Por: Taciano Medrado


O custo somando os salários dos vereadores + assessores + pessoal técnico administrativo. e a  quantidade de assessores  da Câmara de vereadores de Juazeiro é de deixar qualquer cidadão indignado. A nossa equipe foi pesquisar e chegou aos seguintes números abaixo: 


As informações foram obtidas da página do TCM – tribunal de contas do Município relativo ao mês de janeiro de 2023.  - Clique aqui para ver o relatório completo 


De acordo com informações de um Edil, cada vereador tem direito a ter até 5 assessores. 


Arquivo: 34 paginas


Quantidade de assessores: 353


Total dos salários: R$ 925.663,62 * 


* Obs.: No total dos salários acima do relatório  já consta os salários dos 21 vereadores




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem