SE LIGUE NESSA! Para otimizar fornecimento de água, SAAE fará manutenção programada na próxima quarta-feira

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) informa que na próxima quarta-feira (10) vai realizar uma manutenção dos flutuantes da captação das Estações de Tratamento de Água do Piranga e do Distrito Industrial, a partir das 9h.


Com isso, será necessário suspender o abastecimento nas seguintes localidades:  Tabuleiro, Jardim Universitário, Piranga 1 e 2, Quidé, João XXIII, Alto do Cruzeiro, Condomínio Mais Viver, Barranqueiro, Monte Castelo, Lot. São Francisco, Residencial Dr. Humberto, Castelo Branco, Tancredo Neves, Lomanto Júnior, Residencial Mairí, Dom José Rodrigues, Pedra do Lord, Colina do Rio, Expedito Nascimento, Condomínio Country Club, Condomínio Terra dos Sonhos, Condomínio Assunção de Maria, João Paulo II, Vila Nova Fé, Antônio Guilhermino, Residencial Brisas da Serra, Itaberaba 1 e 2, Conjunto Penal de Juazeiro, Residencial Praia do Rodeadouro e Condomínio Sol Nascente.



A previsão é de que o serviço seja concluído às 16h, quando o abastecimento será retomado gradativamente.



Texto: Karem Moraes / Assessora de Imprensa do SAAE


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem