Bahia Expo & Negócios está com inscrições gratuitas abertas. Feira acontece no Centro de Convenções Salvador, de 18 a 21 de maio

Como melhorar as vendas no delivery? Como aproveitar a Inteligência Artificial no seu negócio? Tik Tok ou Instagram: é para a minha empresa? As respostas para estas e outras perguntas estão na Bahia Expo & Negócios, que será realizada de 18 a 21 de maio, no Centro de Convenções Salvador, com o objetivo de promover as pequenas empresas das maiores cadeias produtivas do estado: Alimentos, Moda e Beleza. As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas pela Sympla. A maior feira de negócios e capacitação empresarial do estado é uma realização do Sebrae, em parceria com o Senac, apoio da Fecomércio/BA e FIEB, e patrocínio do Senar. 


Nos quatro dias de evento, o Centro de Convenções Salvador será palco para as mais diferenciadas capacitações empresariais com foco em gestão de negócios, técnicas gastronômicas e de embelezamento, além de aproximação de atores das cadeias produtivas, através de encontros e rodadas de negócios. Todas as atividades ofertadas na Bahia Expo & Negócios são gratuitas, mas quem quiser garantir vaga no evento precisa fazer a inscrição. 


O espaço da feira conta com as Arenas de Comércio Digital, Inovação, Especialista, Negócios, além da Arena Bahia Expo, onde acontecem as megapalestras. Na Cozinha Show, espaço oferecido pelo Senac, os participantes terão acesso a workshops mão na massa, com conteúdo prático e demonstração ao vivo para o segmento de alimentos e bebidas. No espaço Beleza e Moda, vão ocorrer apresentações de técnicas ao vivo e capacitações voltadas para os temas. 


Serviço 


2ª Edição da Bahia Expo & Negócios 

Data: 18 a 21 de maio 

Horário: Quinta a sábado das 13h às 21h e domingo das 11h às 18h 

Local: Centro de Convenções Salvador 

Programação: https://www.bahiaexpo.com.br/programa%C3%A7%C3%A3o-1 

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/evento/bahia-expo-e-negocios-2023-ben23/1845206 

Texto: Ascom

Foto: Dario G. Neto ASN Bahia

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem