RESULTADOS DOS BRASILEIRÃO 2023: Mais uma vez , com uma zaga insegura e um ataque incompetente o Flamengo vence o frágil Goiás mas não convence

Fotomontagem TM

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Após amargar três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro Brasileirão, o Flamengo finalmente voltou a vencer no Maracanã, na noite dessa  quarta-feira (10), contra  o Goiás, pelo placar de 2 a 0, com gols de Pedro e Everton Ribeiro e  deu um aliviada na crise pela falta de resultados positivos.


Mais uma vez o rubro negro carioca cometeu as mesmas falhas tanto na defesa quanto no ataque.


O jogador Pedro que abriu o placar, precisou deixar o campo logo nos primeiros minutos por conta de um problema na coxa direita, um quadro que pode preocupar o treinador Sampaoli pela provável ausência nos próximos jogos .


Como fica


Com a vitória o rubro negro carioca vai a 6 pontos empatado com Bahia e Bragantino deixa, momentaneamente a zona de rebaixamento.

 

Próximo compromisso


Flamengo enfrenta no sábado (13), às 16h, na Fonte Nova o Bahia que se deu mal e perdeu por 3 a 0 para o Santos, fora de casa.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem