BRASILEIRÃO 2023: Atual campeão brasileiro Palmeiras dá show e volta a golear no campeonato. Desta vez a vítima foi o Grêmio. Confira os outros jogos da 5ª rodada

Lance do gol do Palmeiras - foto captura de tela Canal Uol

Depois de aplicar uma goleada acachapante no Goias, o atual campeão brasileiro, Palmeiras, volta a golear e dessa vez a vítima foi o Grêmio pelo placar de 4 x 1, na noite desta quarta-feira (10) no Allianz Parque pela 5ª rodada do Brasileirão. Os gol da partida  foram marcados por Raphael Veiga  aos 23´(1T) e 10´ 2T); Mayke aos 22´(2T) e fechando o placar Luan aos 27´(2T). Bitelo descontou para o Grêmio ainda no primeiro tempo.

 

Como fica


Com a vitória o Palmeiras atinge os 13 pontos, um a mais do que o Botafogo, e assumiu a liderança do campeonato.


Outros resultados:


Santos 3 x 0 Bahia


Bragantino 2 x 2 América-MG


Internacional 0 x 2 Athletico-PR


Cuiabá 0 x 4 Atlético-MG

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem