Prefeitura de Sento-Sé recebe doação de uma roçadeira nova


Nesta sexta-feira (26) a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), recebeu da empresa Vale Norte, a doação de uma roçadeira nova. O equipamento foi entregue pelo secretário da empresa, Leonildo Gomes, ao gestor da Sosp, James Ribeiro, na sede da Vale Norte em Sento-Sé.


O secretário municipal de Serviços Públicos, James Ribeiro, enfatizou que a doação do equipamento é muito importante para o trabalho de manutenção realizado na cidade. “A atitude da empresa demonstra que atua com responsabilidade social e se preocupa com a preservação do bem público. Com certeza esse equipamento vai otimizar ainda mais os serviços que realizamos diariamente para garantir aos sentoseenses uma cidade limpa e bem cuidada”, ressaltou James Ribeiro.


O secretário da Vale Norte, Leonildo Gomes, disse que a empresa desenvolve as atividades procurando sempre colaborar com o trabalho de preservação e melhoria do bem público. “Sempre procuramos trabalhar em parceria com a gestão municipal para melhorar a qualidade de vida na cidade”, comentou Leonildo Gomes.


Vale Norte - é a empresa contratada pela Prefeitura de Sento-Sé para realizar os serviços de limpeza, coleta de lixo e manutenção de praças e jardins na cidade.


Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE
Fotos: Vale Norte


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem