9º GBM atuará na Lavagem de Queimadas.

 

Festa da Lavagem da igreja de Queimadas - foto redes sociais


No período de 26 a 28/05, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, por meio do 9º Grupamento de Bombeiros Militar ( 9° GBM) estará envolvido na Lavagem de Queimadas 2023.


A programação do evento tem a previsão de shows: Namoro de Menina, Josiel, Psirico, César Figueiredo, Xandy Hamonia, Forró da Bahia, Jefinho e Limão com Mel, dentre outras atrações artísticas.


Destarte, o 9º GBM atuará com prepostos da Seção de Atividades Técnicas, a qual desenvolverá as ações de vistorias/fiscalização no âmbito dos dispositivos de segurança contra incêndio e pânico, também atuará com equipe de combate a incêndio, além de atendimento pré-hospitalar durante os dias das festividades no nobre município.


9º GBM: ACS

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem