Prefeitura de Juazeiro mantém diálogo com usuários e profissionais das Unidades Básicas

Sempre focada no desenvolvimento de uma gestão democrática, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), segue ouvindo as demandas e anseios da população e dos seus servidores. Em um exemplo claro desse compromisso da gestão Suzana Ramos, o secretário de Saúde de Juazeiro, Allan Jones, dedicou a manhã, desta sexta-feira (26), para visitar Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) do município.


Acompanhado da vereadora Neguinha da Santa Casa, o secretário esteve nas unidades dos bairros São Geraldo e Tabuleiro.


Durante as visitas, o secretário conversou com as equipes e pacientes para identificar os principais pontos de melhorias, seja na parte de infraestrutura dos espaços, insumos e fluxo de atendimentos. “A prefeita Suzana Ramos acredita que gestão não se faz em gabinete e temos o compromisso de fazer essas visitas ordinárias aos nossos equipamentos públicos de saúde. É percorrendo as unidades, conversando com as pessoas que poderemos entender de verdade as dificuldades para desenvolver as estratégias que eliminem os gargalos e promovam uma assistência eficiente e humanizada para a população”, disse Allan Jones.

 

Texto: Marcela Cavalcanti - Ascom Sesau/PMJ 



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem