Prefeitura de Juazeiro encaminha representante à comunidades do interior para ouvir demandas da população

Melhorar a prestação de serviços à população, levar as obras e serviços a quem precisa, estão entre os objetivos da gestão da prefeita Suzana Ramos, que segue trabalhando para desenvolver uma gestão democrática e sempre alinhada com os juazeirenses. Foi com base nesse foco que o secretário municipal de Serviços Públicos, Charles Leal, visitou nesta terça-feira (09) os distritos de Carnaíba do Sertão e Juremal, ouvindo as demandas das comunidades e realizando vistorias para realização de futuras intervenções para promoção de melhorias na infraestrutura das localidades.


Em Carnaíba do Sertão, o vereador Berg da Carnaíba, acompanhou a visita do secretário, oportunidade em que apontou algumas demandas relativas a iluminação, quadra de esportes, reposição de calçamento, limpeza e remoção de entulhos. Já o vereador licenciado e atual assessor especial da Prefeitura de Juazeiro, Clésio Alexandre, acompanhou a visita no distrito de Juremal, e aproveitou para solicitar intervenções como: limpeza, patrolamento de vias e serviços de manutenção para a realização de mais uma edição da Feira do Bode.


"Realizamos as visitas atendendo à solicitação da prefeita Suzana Ramos, que desenvolve uma gestão pautada pela participação popular. A partir desta quarta-feira, dia 10, já iniciaremos os serviços com o maquinário da SESP em Carnaíba do Sertão, e ainda esta semana as nossas equipes de eletricistas vão realizar a substituição de lâmpadas a vapor, por luminárias LED, em torno da avenida principal de Carnaíba do Sertão. Já na próxima segunda-feira, dia 15 as máquinas darão início aos serviços no distrito de Juremal", frisou Charles Leal.


Texto: André Calixto - Ascom/SESP/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem