Prefeitura de Juazeiro divulga terceira convocação de aprovados em Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação

 

Foto: Crédito Tacilla Medrado


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), publicou no Diário Oficial do Município (Doem) desta quarta-feira (03), a terceira convocação para nomeação e posse de mais 123 aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação.



As convocações para contratação serão por prazo determinado conforme a necessidade dos diversos órgãos da administração pública municipal, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por meio do Diário Oficial do Município e no site do Processo Seletivo Simplificado.



O processo realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), teve o edital publicado no dia 24 de fevereiro e visa a contratação temporária por até dois anos, podendo ser renovada por igual período, de profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo estes, professores de Anos Iniciais, Educação Infantil, ciências, dança, geografia, história, inglês, libras, matemática, música, português e robótica, além de auxiliar de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Mãe Social, monitor de transporte escolar e piloto fluvial.


Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem