Conmebol Libertadores 2023 : Flamengo enfrenta o Racing no Presidente Perón, em Avellaneda (Argentina) com seis desfalques

Fotomontagem TM

O  Flamengo disputa a terceira partida na Conmebol Libertadores de 2023 na noite desta quinta-feira (4), contra o Racing, no Presidente Perón, em Avellaneda (Argentina). O duelo será válido pela 3ª rodada do Grupo A, onde o Fla é o vice-líder, com três pontos, três a menos que a próprio oponente de hoje.


Nesse compromisso, Jorge Sampaoli vai ter que lidar com ao menos seis desfalques, incluindo o do meio-campista Gerson, que se lesionou recentemente. O técnico, por sua vez, também deve ganhar um reforço: o meio-campista Arrascaeta, que voltou a ser relacionado e vai para o jogo. O camisa 14 dificilmente será titular, mas deve estar apto para o confronto.

 

Os desfalques do Flamengo para a 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

 

Filipe Luís

 

Status: fora

Motivo: problema na panturrilha

Possível data de retorno: indefinido

 

Matheuzinho

 

Status: fora

Motivo: fratura na tíbia da perna esquerda

Possível data de retorno: indefinido

 

Varela

 

Status: fora

Motivo: recuperação de cirurgia no quadril

Possível data de retorno: indefinido

 

Gerson

 

Status: fora

Motivo: lesão no adutor da coxa esquerda

Possível data de retorno: meio de maio

 

Rodrigo Caio


Status: fora

Motivo: pancada no joelho

Possível data de retorno: indefinido

 

David Luiz


Status: fora

Motivo: poupado


Fonte: 90min

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem