Prefeita Suzana Ramos entrega nova sede do Cerest totalmente requalificada


“Um equipamento importante que cuida da saúde do trabalhador não só de Juazeiro, mas de toda a região”, disse a Prefeita Suzana Ramos na manhã desta quinta-feira, 11, durante a entrega da nova sede, totalmente requalificada, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest. A nova sede está localizada na Rua Doutor José Araújo de Souza, número 57, no bairro Santo Antônio, Juazeiro -Bahia.

A Prefeita destacou também a entrega de um carro 0km fruto de uma parceria firmada com o Ministério Público do Trabalho – MPT, representado no evento pela procuradora Cristiane Ali Fernandes, e com o Governo do Estado, que esteve representado pelo Coordenador Regional do Núcleo de Saúde, Pedro Alcântara.


“A gente está entregando aqui uma sede totalmente organizada, qualificada, pois acredito que temos que zelar pela saúde do trabalhador”, reforçou a prefeita que fez questão de destacar a entrega do espaço Humanizar, “outra iniciativa da nossa gestão criada para cuidar da saúde dos profissionais da educação, pais e alunos”, afirmou Suzana Ramos.


Lembrando sua formação e atuação como médico do trabalho, o secretário de saúde Alan Jones reforçou a importância do Centro de Referência para Juazeiro e fez um agradecimento à equipe do Centro pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. “A gente sabe que é uma tarefa árdua, mas é gratificante quando a gente gosta do que faz. É algo digno, promover e prevenir a saúde do trabalhador. Esse novo equipamento, que graças a gestão Suzana Ramos está totalmente salubre, tem esse compromisso de trazer para Juazeiro um novo tempo de trabalho. E é dessa forma que a gente vai melhorar efetivamente a saúde pública municipal”, finalizou.



Também estavam presentes no ato, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Robson Pereira; lideranças comunitárias; os vereadores Gledson Azevedo, Bené Marques, Neguinha da Santa Casa, Bebeto Matias, Mundeco e Lourival Quirino, além dos secretários municipais e servidores, e toda a equipe do Cerest, representada pelo gerente do Centro, Célio Roberto.



Texto: Iana Lima – ASCOM Sesau/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem