Prefeita Suzana Ramos acompanha obra de pavimentação asfáltica no Mercado do Produtor

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou na tarde desta quinta-feira (04) a obra de pavimentação no Mercado do Produtor de Juazeiro. Acompanhada de vereador Aníbal Araújo (PTC), secretários municipais e outras lideranças a prefeita se mostrou bastante animada com o trabalho que está sendo executado.


“É uma alegria voltar ao Mercado do Produtor e vê a execução do trabalho que é de grande importância para o nosso entreposto, o segundo maior do Brasil em comercialização de frutas e verduras. Queremos trabalhar cada vez mais para melhorar a vida dos nossos permissionários e para todos que trabalham no mercado do produtor de Juazeiro”, afirmou a prefeita Suzana Ramos.


Nesta primeira etapa estão sendo refeitos mais de 5 mil metros quadrados de asfalto beneficiando a área mais crítica do Mercado. A obra é custeada com recursos próprios e conta ainda com emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana no valor de R$ 1 milhão.


Depois da preparação da base o trecho começou a receber nesta quinta-feira a pavimentação asfáltica. “Somos muitos gratos à sensibilidade da prefeita Suzana Ramos que, com o apoio dos deputados Adolfo e Jordávio que juntos se empenharam em tornar essa obra uma realidade”. comentou o diretor da AMA, Britoaldo Bessa


Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem