LIBERTADORES DA AMÉRICA : Flamengo sai na frente mas tropeça e cede o empate com um golaço de falta de Oroz para o Racing

Lance do golaço de falta do Racing - Foto captura de tela ESPN

Da Redação
Por: Taciano Medrado


 Flamengo tropeça mais uma vez e empata com o Racing  pelo placar de  1 a 1 depois de sair, na noite desta quinta-feira (04), no El Cilindro, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O Rubro-Negro tomou o empate da La Academia na etapa final. O gol foi marcado por Oroz.


Como fica


Apesar do empate o Flamengo se manteve na vice-liderança do grupo A, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do líder Racing, que leva a melhor no saldo de gols, o primeiro critério de desempate.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem